"Chega uma época em que nos damos conta de que tudo o que fazemos se transformará em lembrança um dia"
(Cesare Pavese)

"
Há 10 anos criando e registrando lembranças especiais"


Clientes e amigos. Me mandem e-mail para dúvidas e orçamentos, não costumo verificar cada post de comentários no meu blog. Obrigada!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Preparando aniversários infantis

Antes de sair atrás de qualquer coisa, primeiro converse com seu filho e filha para saber qual tema eles querem.
Alguns buffets não oferecem decoração personalizada de todos os temas. Alguns fazem sob encomenda e outros só contam com o que já possuem.
Há buffets que permitem decoração de terceiros e outros não. Então, antes de fechar com o buffet veja se eles já possuem o tema que seu filho(a) escolheu. Se tiver como fazer a decoração com empresas especializadas, melhor, pois esses profissionais podem melhor te atender e servir o que tem de mais moderno, personalizado e bonito.

Há também sítios e chácaras com espaços para eventos e festas ao ar livre e estão com tudo no momento! Aniversários infantis inclusive!

Programe tudo com antecedência... O buffet, o salão, o sítio, a empresa responsável pela decoração, o fotógrafo, a animação, maquiagem, fantasias, comes e bebes (se não estiver em buffets), lembrancinhas, guloseimas...Sugiro que vá vendo tudo com pelo menos 6 meses de antecedência.

Se preferir fazer algo em casa mesmo, tome conta dos detalhes que podem fazer toda a diferença. A festa pode ser personalizada e incrível mesmo dentro de casa.

Bole tudo de acordo com o número de convidados. Um detalhe importante: Melhor fazer a mais do que ter que dar desculpas porque determinada coisa faltou.

Quanto as lembrancinhas conte o número de crianças e faça sempre um pouco a mais pois imprevistos podem ocorrer (também podem ter lembrancinhas para adultos diferenciadas das de criança e aí faça a mesma coisa com os adultos, conte e coloque sempre uma margem a mais).

Boa festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário