"Chega uma época em que nos damos conta de que tudo o que fazemos se transformará em lembrança um dia"
(Cesare Pavese)

"
Há 10 anos criando e registrando lembranças especiais"


Clientes e amigos. Me mandem e-mail para dúvidas e orçamentos, não costumo verificar cada post de comentários no meu blog. Obrigada!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Club Penguin Party!!! Festa do Club Penguin!!

A festa do Jean e do Gustavo foram do tema Club Penguin que é uma verdadeira febre entre a meninada! Estou programando essa festa desde o final do ano passado. Como o Jean é meu filho e o Gustavo meu sobrinho, tudo tinha que estar de acordo com o que eles dois amam. Tudo foi aprovado por eles :))

Caracterizei as roupas de todos nós (mamães, papais e filhos - contando com a Sabrina, minha filha). Todos nós escolhemos uma figura do Club Penguin para estampar nossas camisetas. Como os meninos amam os puffles, as deles foram com os puffles que cada um mais gosta.

O bolo falso foi feito por mim, com pasta acrílica, biscuit e papel machê

As mesinhas foram decoradas por mim, com garrafinhas de água, cones, guardanapos e uma travessinha para colocar salgadinhos

O pinguim e os puffles foram feitos de biscuit. O relógio foi de papel machê. O iglu é brinquedo do club penguin mesmo!

Os meninos com camisetas bordadas com os puffles

Tubetes com balinhas de coração azul

Doce de leite no potinho (doce de leite feito pela minha sogra)

Caixa de pirulitos

Gelatina com colher personalizada


Biscoitos dos Puffles feito pela Paula Pinheiro (lindos e deliciosos!!)

Cones personalizados

Mesa

Copinhos com canudinhos azul e branco (os canudinhos, a mãe da minha amiga Any que trouxe dos EUA para mim!)

Puffles para todos os lados!!!

Suco no garrafão

Sacolinha para sorteio

Lembrancinhas

Lembrancinhas dos puffles

Guloseimas

Eu e minha irmã com a camiseta dos puffles

Mesinha dos convidados (cada uma tinha um puffle num vidro com vela, na hora do parabéns acendemos todas)

Mesa

Amanhã posto as fotos do convitinho, das lembrancinhas (que a mãe da Any também trouxe dos EUA - as crianças enlouqueceram com as lembrancinhas!!) - Obrigada, Any, por trazer para mim!


Créditos das Fotos: Débora Souza
Biscoitos decorados: Paula Pinheiro
Doces caseiros: Zélia Oliveira

Decoração, convites, personalização, biscuit, papel machê, bolo falso, lembrancinhas: Lembrança Especial

17 comentários:

  1. Patri que LINDO
    Agora que vi as fotos, ficou demais!!!
    PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Oi queria saber a receita das gelatinas. Principalmente aquela que fica branca em cima. Meu filho tambem quer festa do club penguin. obrigado

    ResponderExcluir
  3. Neuza, a gelatina é batida com creme de leite por isso fica branca em cima

    ResponderExcluir
  4. Desculpa mas ainda assim não entendi, rssrs.
    Vc. prepara a gelatina normalmente no fogao, e depois com ela liquida ainda vc. bate ela no liquidificador com uam lata de creme de leite ? E ela nao fica branca ? pastosa ? quando poe no congelador ela fica azul novamente e o branco sobe ? É isto ? rs pois ficou branquinho só em cima.

    ResponderExcluir
  5. Neuza, preparo a gelatina normalmente no fogão e antes de ir na geladeira coloco o creme de leite e bato. Ela fica toda azul, mas depois a gelatina vai para o fundo e em cima fica uma parte branca parecendo uma espuma. Isso mesmo!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de saber onde vc comprou os puffles em chaveiros?? a festa do meu filho é esse tema e achei lindo aqueles chaveiros, aqui no brasil ta muito caro, entao se puder me passa o site onde posso comprar... aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra querida, e o aniversário do seu filho ? conseguiu fazer com esse tema ? o meu fará 8 aninhos mês q vem, tô sofrendo pra achar alguma coisa.
      Se quiser podemos manter contato.
      albumdigitalmarcia@yahoo.com.br

      Bjss.
      Márcia Ribeiro

      Excluir
  7. Alessandra, os puffles chaveiros comprei nos Estados Unidos, pedi para uma amiga me trazer.

    ResponderExcluir
  8. Muitos muitos muitos muitos Parabéns primeiro para os gatinhos Jean e Gustavo Deus os abençoe com muita Saúde sempre !!! depois quero parabenizar vcs meninas q arrasaram nessa decoração, q coisa mais linda fique aqui babando, e venho pedir diquinhas pra vcs já q estamos bemmm longe :( rsrsrs meu filhote João Gabriel fará 8 anos em abril e queremos muito fazer a festa dele com o tema dos Pinguins lindos, estou começando na arte do feltro então já estou em busca de algumas idéias pela net, e vcs o q me aconselham meninas ?? BJãooo fiquem com Deus um 2012 abençoado de muita Saúde pra vcs e seus familiares.

    Márcia Ribeiro

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de deixar meu email

    albumdigitalmarcia@yahoo.com.br

    Bjss

    Márcia Ribeiro

    ResponderExcluir
  10. eu posso encomendar essa festa completa tambem

    ResponderExcluir
  11. vc vende ???? meus filhos querem muito club penguim,.

    gostaria de saber a onde encontrar, fazem aniversario em 04 março

    Att
    Lucimara
    vendas@bontempoimoveis.net

    ResponderExcluir
  12. Não vendo produtos do Club Pènguin, só faço as coisas impressas da festa.

    ResponderExcluir
  13. Oi gente,faço 10 anos nesse ano,sou muito fã do club penguin,e dou meus parabéns para Jean e o Gustavo,e essa festa foi muito legal,agora pelo que vejo os garotos são assinantes,gostaria de perguntar o nome dos pinguins,para me adicionarem como amigos meu nome é Rorochimaru.(no club penguin é claro)

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de saber quanto custa as latas que estão na foto das lembrancinhas.
    Vou fazer a festa do meu afilhado do club penguin e gostaria de comprá-las.
    meu email é nanamainieri@gmail.com
    obrigada
    mariana

    ResponderExcluir
  15. Adoraria encomendar os biscoitos feitos pela Paula. Vc se importa de me enviar os contatos dela? Ingrid (imarinhod@gmail.com). Um bj

    ResponderExcluir